Overwatch

6 pro players da Overwatch League que também são streamers na Twitch

Que tal aprender com os melhores?
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não é só de premiações e palcos que vivem os pro players da Overwatch League. Muitos deles constroem também uma imagem pública com foco em transmissões ao vivo na Twitch. Confira abaixo a lista que o Versus preparou com os seis jogadores mais ativos na plataforma.

Leia mais:

Kim "Pine" Do-hyeon - New York Excelsior

Nada melhor que um dos astros do time líder da liga, não é?

O sul-coreano, que atua como DPS na New York Excelsior, é um dos competidores que mais se faz presente na Twitch, realizando transmissões ao menos uma vez por semana.

O pro player aparece predominantemente jogando partidas ranqueadas com um ou mais membros de sua equipe como parceiros, com seus melhores momentos quase sempre compilados e postados em seu canal no YouTube.

Pine se comunica em inglês e tira muitas dúvidas do público presente em suas streams. Acompanhá-lo é uma boa pedida para quem quer aprender a jogar de DPS - principalmente com a Widowmaker.

Gael "Poko" Gouzerch - Philadelphia Fusion

O competidor francês do time da Filadélfia é um dos pro players mais ativos na Twitch, com transmissões em quase todos os dias em que não está no palco competindo.

Poko atua como flex - ou seja, ele é bom com heróis de diversas funções - e suas streams são úteis para quem quer aprender a jogar melhor como tanque ou como suporte.

Terence "SoOn" Tarlier - Los Angeles Valiant

SoOn é um dos pro players mais amados da comunidade, com destaque para sua torcida local, sempre presente na Arena Blizzard durante as disputas dos Valiants.

O competidor francês está constantemente nas filas ranqueadas do game, sendo um dos jogadores que luta pelas primeiras posições no ranking global - tanto em sua conta principal quanto na secundária.

SoOn também é um dos mais ativos pro players da Overwatch League na Twitch, fazendo suas transmissões nos dias em que seu time não joga nos palcos.

Kim "Geguri" Se-yeon - Shanghai Dragons

Geguri, a primeira mulher a competir na Overwatch League, também tem seus momentos de brilho.

A sul-coreana costuma transmitir suas jogatinas em poucos dias da semana, mas com lives de longas durações, muitas vezes quase um dia inteiro.

A pro player ainda não consegue se comunicar inteiramente em inglês, mas compreende o que é escrito no chat de suas streams, interagindo com seus fãs do Ocidente.

Geguri é conhecida por sua performance com Zarya, e é exatamente o que busca ensinar em suas transmissões: como ser um bom tanque.

André "iddqd" Dahlström - San Francisco Shock

O sueco é conhecido por sua trajetória na Fnatic, mas hoje joga na equipe de São Francisco. Atualmente, ele é o pro player mais ativo da Overwatch League na Twitch, transmitindo suas partidas ranqueadas diariamente.

Iddqd também atua como DPS, com um brilho especial para seu McCree e sua Tracer, heróis que mais domina e ensina a todos em suas streams em inglês, nas quais aparecem quase sempre seus parceiros de equipe.

Lane "Surefour" Roberts - Los Angeles Gladiators

Talvez a maior estrela desta lista, Surefour é um dos pro players mais carismáticos da Overwatch League.

O DPS da equipe de Los Angeles é uma das referências quando se trata de Widowmaker, mas também brilha passando para seu público dicas de outros heróis como McCree e Pharah.

Surefour também transmite suas partidas com frequência, principalmente nos dias em que os Gladiators não competem, geralmente em dupla com algum de seus parceiros, como o sul-coreano Choi "Asher" Joon-seong e o brasileiro João Pedro "Hydration" Telles.


E você, qual streamer vai começar a acompanhar? Lembrando que também existem muitos outros astros da Overwatch League com perfis na Twitch.


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Mais notícias
Overwatch: As skins de Halloween reveladas para Baptiste, Tracer, Lucio e mais
Overwatch

Overwatch: As skins de Halloween reveladas para Baptiste, Tracer, Lucio e mais

Novas skins para o evento de Halloween 2019 e a volta de Junkenstein
Matheus Oliveira
Tudo sobre o envolvimento da Blizzard com os protestos de Hong Kong
Blizzard

Tudo sobre o envolvimento da Blizzard com os protestos de Hong Kong

Mei, de Overwatch, se tornou um símbolo do movimento social
Helena Nogueira
Overwatch nos Vingadores: Criação de fã transforma personagens em heróis da Marvel
Overwatch

Overwatch nos Vingadores: Criação de fã transforma personagens em heróis da Marvel

Você já ouviu falar da iniciativa "escolte a carga"?
Lucas Hagui