Soquinho, soquinho, soquinho, soquinho!

Além de grandes campeonatos e eventos, existem transmissões de jogos luta na Twitch que atraem grande público, especialmente por ser uma plataforma que permite compartilhar aprendizado entre quem joga e quem assiste.

Pensando nisso, o Versus criou uma lista com cinco streamers de fighting games que você devia conhecer. Confira abaixo:

Leia mais:

LFFN

William "Leffen" Hjelte é considerado por muitos um dos melhores jogadores de Super Smash Bros do mundo. 

O sueco joga pela TSM e, além de mostrar sua habilidade no jogo de luta da Nintendo, hoje está em primeiro nos rankings competitivos de Dragon Ball FighterZ, tanto no PS4 quanto no PC.

AvoidindThePuddle

Aris "Aris" Bakhtanians é um dos maiores nomes quando se trata de Tekken. O norte-americano já jogou profissionalmente e hoje atua como organizador de eventos e comentarista.

Para os que querem aprender a jogar o que é considerado um dos jogos de luta mais complexos da atualidade, suas transmissões na Twitch são cheias de conteúdos e dicas, das quais algumas até viram vídeos em seu canal no YouTube.

ANIMEILLUMINATI

Jiyuna é um norte-americano que vive no Japão, e é um dos maiores nomes quando se trata da organização de eventos que envolvem fighting games.

Além de ser produtor do canal oficial de Daigo Umehara na Twitch, narrador e comentarista de grandes eventos como EVO, Jiyuna é um talentoso jogador de Street Fighter, Tekken, Guilty Gear e diversos outros títulos. 

Keoma Pacheco

Keoma é um dos maiores nomes nacionais quando se trata de Street Fighter. O gaúcho é, até o momento, o brasileiro que chegou mais longe na Capcom Cup.

Além de seu altíssimo nível de jogo, Keoma também passa muito tempo no modo treino em suas transmissões, aprendendo cada nuance do game, e passando tudo de forma clara para seu público.

BrolynhoFGC

Ao lado de Keoma, Thomas "Brolynho" Proença é um dos maiores campeões nacionais de Street Fighter, sendo o brasileiro que conseguiu a melhor colocação na EVO.

Brolynho é um pro player que domina diversos personagens, como Necalli, M.Bison, Abigail, Alex e Ibuki, conseguindo usá-los em um nível extremamente alto.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
ComunidadeDragon Ball FighterZSmash BrosTekkenStreet Fighter