Comunidade

É do Brasil! 7 cosplayers de LoL que você precisa conhecer

Quanto talento!
@thais.stagni
Thais Stagni
é reporter no Versus.
Imagem: Débora Fuzeti
Imagem: Débora Fuzeti

Uma das melhores partes de participar de eventos de League of Legends é ter a oportunidade de encontrar e tirar fotos com os cosplays dos nossos campeões preferidos.

Seja no CBLoL ou no Mundial, a Riot Games valoriza muito essa relação e sempre leva cosplayers para dar vida a alguns personagens do game.

Pensando nisso, o Versus decidiu mostrar cinco cosplayers brasileiros que merecem destaque por recriar os visuais de campeões, e que já foram até convidados pela Riot para participar de eventos.

Leia mais sobre League of Legends:

Imagem: Daniela Nascimento
Imagem: Daniela Nascimento

O Deviantart de Daniela "DyChanCos" Nascimento é cheio de cosplays de LoL, mas um dos mais semelhantes ao personagem é esse de Janna Previsão do Tempo.

A cosplayer também já recriou o visual de Fiora Diretora Akali Enfermeira, Riven Coelhinha, entre outros, sempre publicando em suas páginas nas redes sociais.

Além de cosplays do MOBA, DyChan também já se vestiu de personagens de outras franquias, como X-Men, Overwatch e até O Corcunda de Notre Dame, a animação da Disney.

Imagem: Danielle Vedovelli
Imagem: Danielle Vedovelli

Danielle Vedovelli é uma cosplayer conhecida, mas não faz muitos cosplays de League of Legends - o que é uma pena, pois essa Ahri ficou incrível!

Ela já tem mais de um milhão de seguidores em sua página no Facebook, uma marca impressionante e muito difícil de se alcançar, e é mais conhecida por seus trabalhos como Viúva Negra, da Marvel, e Chun Li, de Street Fighter.

Imagem: Débora Fuzeti
Imagem: Débora Fuzeti

Débora Fuzeti bombou no mundo dos cosplays após ser convidada pela Riot Games para participar da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2015 como a campeã Diana.

Ainda assim, a cosplayer já se vestiu como outros personagens, como Soraka Guadiã Estelar, Diana Lua Sangrenta e a campeã Morgana.

Outros trabalhos da artista também são incríveis, como o seu ensaio de Marilyn Monroe. Vale conferir!

Imagem: Barbara Duzzi
Imagem: Barbara Duzzi

Fundadora da Cosplay Universe, loja especial de venda de artigos de cosplay, Barbara Duzzi já fez cosplays de Elise (acima) e Riven Fliperama.

Além disso, ela também fez um trabalho marcante como Pennywise, de IT - A Coisa. Conheça mais de seu trabalho em sua página no Facebook.

Imagem: Leon Martins
Imagem: Leon Martins

Leon Martins ficou famoso pelo seu cosplay de Draven - que se estendeu para Draven fantasiado de Sona, Draven Draven e por aí vai -, mas o cosplayer já mostrou o seu talento para produzir roupas inspiradas em LoL em diversas ocasiões.

Recentemente, ele postou fotos em seu Facebook vestido com um cosplay de Graves, e o mundo de League of Legends abriu as suas portas ao ponto de atualmente ele trabalhar no YoTalkShow, o programa apresentado por Felipe "Yoda" Noronha.

Imagem: Laís Andrea
Imagem: Laís Andrea

Laís "Haru Hime" Andrea já fez cosplays de diversos personagens do jogo, como Jinx, Katarina, Ashe e Lux Guardiã Estelar.

Mas o destaque vai para essa Fiora Diretora da foto, que chegou a aparecer em páginas de comunidade de League of Legends... E ganhou os nossos corações também.

Ela já fez cosplay de Trixie, de Os Padrinhos Mágicos, Sailor Júpiter e Kuroyukihime, de Accel World, entre outros. Acompanhe seu trabalho em sua página no Facebook.

Imagem: Marília Melo
Imagem: Marília Melo

Escolhemos a Marília "Chibi Ibi" Melo para fechar essa lista com seu incrível cosplay de Caitlyn, mas a artista já fez cosplay de muitos outros personagens - principalmente de anime, como as irmãs Ram e Rem de Re:Zero, Sailor Marte e Samurai X.

No LoL, Chibi Ibi também fez cosplay de Lux Guardiã Estelar.

Thaís Stagni é redatora do Versus. Siga-a no Twitter.

Mais notícias
LoL: Fã cria músicas de metal sobre os campeões do jogo
League of Legends

LoL: Fã cria músicas de metal sobre os campeões do jogo

Já foram lançadas as canções de Olaf, Graves, Orianna e Twitch
Jairo Junior
Dota 2: Estudante cria versão RPG single player do jogo para realidade virtual
Dota

Dota 2: Estudante cria versão RPG single player do jogo para realidade virtual

E foi para um trabalho da faculdade!
Helena Nogueira
Pokimane cria programa estudantil de esports com a Universidade da Califórnia
Comunidade

Pokimane cria programa estudantil de esports com a Universidade da Califórnia

A influenciadora doou US$ 50 mil para a instituição
Matheus Oliveira